Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

TVD - Vamps hot

Já ouviram: "Gato escaldado tem medo de água fria?", pois é! Eu aprendi que dia 13 não é digamos um bom nada bom dia pra mim e hoje não foi diferente (como já havia previsto no post passado), masss daqui a pouco eu conto porque em homenagem à sexta-feira 13 vou falar de vampiros!!!

love the vamps, dos maus aos bonzinhos. Sempre tive uma queda por eles e vamos combinar que eles estão cada dia mais atraentes rs

Pra quem também curte e não liga que eles sejam além de sanguinários, lindos, indico a série 'The Vampire Diaries'. Acabei de assistir o último episódio da 2ª temporada e já estou morrendo de saudades porque pelo final já deu para ter certeza que a 3ª edição promete e muito!

Apesar da série ser baseada nos livros 'Diários do Vampiro', da americana L.J Smith, posso dizer que quase nada é parecido, praticamente apenas os nomes dos personagens são os mesmos. Já li os quatro volumes e a adaptação para as telinhas é infinitamente melhor! #coisarara

Tem romance, mistério, ação e muita aventura! Chego a perder o fôlego com as cenas e me divirto bastante com as falas, o roteiro é bem elaborado e o figurino do elenco também é demais.

A história toda gira em torno de Helena e dos irmãos Salvatore, Stefan e Damon, ambos apaixonados por ela. Se amor entre humanos já é uma loucura, imagine quando envolve vampiros. Além disso, a melhor amiga da órfã Helena Gilbert é uma bruxa. E, para completar o time sobrenatural existem os lobisomens no pedaço.


Os homens costumam não gostar muito, alegam que os vampiros são cintilantes demais nós sabemos o real motivo neh minha gente: invejinha. Só que se deixarem o preconceito de lado vão se deparar com uma série intrigante e com direito até a vampiros milenares.   



Enfim... Assista! Se eu escrever mais alguma coisinha já vou começar a soltar spoilers. Bom, se você ainda não tem certeza se vale mesmo a pena ou não, dá só uma olhada nestas fotinhas que não vai querer nem parar para comentar aqui e já vai baixar os episódios!!! rsrsrs

Damon, Helena e Stefan

E este olhar? E esta cara de safado!!! Damon (Ian Somerhalder)

Stefan (Paul Wesley)... Aiii aiii I like it!!!

Pra não falar que não falei das flores rs Helena (Nina Dobrev)





Aiii que coisa neh

Ahhh sobre o dia de hoje, resumidamente, se eu tivesse ficado em casa assistindo Vídeo Show e Sessão da Tarde não teria andado uma hora no Itaim Bibi atrás de um restaurante que não existe mais, discutido com um segurança #semeducação do Banco do Brasil e nem teria descoberto que vou precisar processar o banco porque eles não querem ver uma cliente feliz com o problema solucionado. Eles não sabem com quem estão se metendo, jornalistas são #zica, estamos pau a pau com os advogados rs Apesar dos pesares, sobrevivi mais um dia 13!!!

DICA: se for assistir 'Velozes e Furiosos 5' fique até o final, têm cenas extras surpreendentes!!! Aliás, este é o tema do próximo post, até lá!

4 comentários:

  1. Quanto ao dia 13, é, o meu também não foi muito bom não, eu só queria acabar e começar dia 14. Na dúvida.
    Agora, para falar do The Vamps chamo meu lado truta.
    Manooooooo, aiii looko o penultimo, eles aprenderam aos poucos a acabar os episodios com suspense, mas quando eu assistia um atras do outro otimo, mas quando acabou e tinha que esperar uma semana ahh complica.
    Ainda não vi o ultimo, devo ver hoje, não vou comentar nada, vai que alguem não assistiu e não vai gostar.
    Quanto ao amor entre homens e vampiros.
    Ambos sofrem, mas no caso deles, nem morrer acaba com esse sofrimento.
    Mas que eu quero uma Katerine pra mim eu quero, Helena não rs.
    Continue postando Dai, ta masssaaa

    ResponderExcluir
  2. eita! não sabia que você tinha blog, Dai! Vou visitar sempre. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Dai, lendo parece que tô te ouvindo falar aqui do lado. rs+
    Vou até assistir os morceguitos. Bjo! Fui.

    ResponderExcluir
  4. Adooroo vampiros \o/ Depois passo aqui com mais calma, mas já deixo meu blog:

    http://conversademesadebar.blogspot.com/

    Fica a dica! rsrs

    Bjo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...