Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

E nasce mais um blog!

Você tem blog? Sim, sim, sim e eu? Não. Yeah, quase todo mundo tem esta ferramenta online que em inglês significa diário na web. Mas, eu não fiz um porque todo mundo tem, aliás, eu não curto 'modinha', sabe? Sandálias melissas, sapatilha da Sininho, flor no cabelo, anel da Kate Middleton (fake, claro!)... Desculpa, não quero desfazer de quem não perde a onda, só que eu não sou assim. 

Enfim, decidi criar um blog para escrever sobre o Lado Dai de tudo o que eu achar legal postar aqui. Afinal, há um mundo de possibilidades!!!

Eu sou metódica, então pretendo escrever um texto novo toda sexta-feira, apesar da próxima ser dia 13! Posso dizer estatisticamente que este dia não é um dos melhores pra mim, mas vamos lá, #coragem!!!
A propósito... Também sempre terá uma foto por post e a de hoje é:

                                 A JANELA
Eu adoro esta parte da casa. Acho incrível porque é como se fosse um portal para o mundo. Você pode ver coisas maravilhosas apenas por se aproximar da janela, por parar para observar o que há lá fora... E, agora? O que você vê?

3 comentários:

  1. Que essa janela seja cheia de possibilidades interessantes, intensas, emocionantes! Vou acompanhar! beijos, lydia

    ResponderExcluir
  2. Fantástico, seja bem vinda ao mundo blog.
    Vai se apaixonar pelo seu cada dia mais como aconteceu comigo.
    Suspense para post de Sexta feira 13... bom muito bom rs.

    Quanto a janela, hum.
    As vezes ela te inspira tanto que voce pula a janela pra invadir um mundo que voce só vê lá.
    Atire a primeira pedra quem nunca pulou uma janela.
    Pra atingir o novo ou fugir do antigo.
    Parabés Dai.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog, companheira! Vou ler sempre. Bjos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...