Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Meus agradecimentos

Todos os anos, ou a maioria deles, meus pais e meu irmão me acordam cantando parabéns. Eu sempre sei  que meu dia vai começar assim e eu espero por isso. Minha mãe também sempre faz o bolo floresta negra, meu favorito. Meus amigos começam logo cedo me mandando mensagens e meus tios aparecem em casa para me dar os parabéns, eles nunca faltam. Esta é a minha festa, esta é a melhor festa que eu poderia ter no meu aniversário. 

Antes eu ficava em crise por envelhecer, mas não são somente as rugas (que eu ainda não tenho, que fique bem claro) que o tempo traz, com o passar dos anos vem a sabedoria. A maturidade nos ensina que na verdade devemos sempre comemorar por fazer mais um ano de vida. Não sei quantos ainda tenho pela frente, Oscar Niemeyer viveu 104 rs. Mas, espero vivê-los cada um como únicos que eles são. Nunca mais terei 25 anos novamente, assim como jamais apagarei as velinhas dos 26, por isso, vou abraça-lo com todo o carinho que ele merece e vivê-lo da melhor forma que eu possa conseguir.

Agradeço a Deus por mais este ciclo que se inicia e por ter  pessoas tão especiais na minha vida. Se você está lendo este texto, provavelmente é uma delas e gostaria de agradecer por florescer meu jardim com a sua presença. 

Os sonhos são ilimitados e os limites para realização deles não são a vida que impõe, somos nós. O obstáculo é do tamanho que seu medo vê e você nunca vai saber se não tentar. Tem muita gente por aí querendo ganhar na loteria sem jogar! Faça valer a pena, afinal, a vida não tem que ser perfeita, tem que ser vivida!!!



3 comentários:

  1. É isso aí. Meus parabéns novamente. E viva os seus 26 anos da melhor forma que puder. Ser feliz só depende da gente.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. E, desculpa, mas eu também gosto de floresta negra rsrs

    ResponderExcluir
  3. "O obstáculo é do tamanho que seu medo vê e você nunca vai saber se não tentar."

    Adorei essa frase!! Lindo Prima

    Rafaele

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...