Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Amanhecer Parte 2 - Vem logo

Pra quem não está se aguentando de ansiedade como eu, saiba que a partir do dia 1º de outubro os cinemas começarão a vender os ingressos para a pré-estréia de Amanhecer Parte 2. Os sites dizem que será na madrugada do dia 14 para o dia 15, já que o lançamento será dia 16.

Bom, com certeza eu estarei lá assim como em todos os outros filmes da franquia e irei escrever um post em seguida como fiz em Amanhecer Parte 1, que foi até agora pra mim o mais emocionante.

Pra quem é fã da série de livros faz mais sentido e toda a diferença os detalhes. Por isso, espero que o último longa esteja à altura de toda a história de Edward e Bella. De acordo com algumas fontes o final do filme será diferente do desfecho do livro, mas quem criou foi a própria autora Stephenie Meyer com a produção. É lógico que eles estão mantendo segredo e isso só deixa os fãs ainda mais ansiosos e contando os segundos... Enquanto isso pelo menos podemos matar um pouquinho da curiosidade assistindo ao trailer. 

 

2 comentários:

  1. Será o encerramento de uma saga que emocionou uma multidão pelo mundo. Parabéns pelo post! beijos

    ResponderExcluir
  2. E eu vou ver com você! Poxa, não sabia que o final seria diferente do livro. E não sei se isso é bom ou ruim rsrs Fiquei bem curiosa agora..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...