Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Bella em Branca de Neve e o Caçador



Alguns foram ao cinema ver a Bella interpretando a Branca de Neve, já outros foram ver se a Kristen Stewart conseguia fazer algumas expressões diferentes daquelas já manjadas da senhora Cullen. Bom, ambos os públicos saíram satisfeitos!

Quem queria ver a Bella encontrou aquele sorriso tímido dela e aquela carinha de desaprovação em várias cenas da Branca de Neve. Quem procurou a Kristen sem seu alter ego também pode conferir a atriz que ela, sim, consegue ser. 

O filme é a versão obscura de um dos contos mais famosos do mundo, afinal, a história alemã ficou conhecida a partir de 1812 pelos irmãos Grimm, mas caiu mesmo no gosto popular após o lançamento da animação da Disney em 1937 cuja beleza da Branca de Neve foi inspirada em Hedy Lamarr


Todo o lance dark desta releitura surpreende pelos bons efeitos especiais e pelos cortes de cena que contribuem bastante para o suspense. Principalmente na Floresta Negra. Esta versão também explora a luta para retornar o poder do reinado e voltar à vida que toda a crueldade da rainha feiticeira usurpou. Os dilemas, no entanto, são os mesmos: os problemas que a vaidade e a busca insana pela beleza podem trazer, a luta do bem contra o mal, a máxima que o amor supera até a morte e a amizade verdadeira. 

Outro destaque do filme, claro, é o caçador. Nada mais e nada menos que Chris Hemsworth, também nas telonas como Thor, em Os Vingadores. Ele é lindo, talentoso e o personagem ajuda muito sendo um caçador solitário que busca a paz e um sentido para vida após ter perdido sua esposa.

A rainha má, linda e estonteante vivida por Charlize Theron traz um tom escrachado, porém bem cruel ao filme. Outro personagem que também não passa despercebido é o William (Sam Claflin), amigo de infância da Branca de Neve. Ele é uma graça, me fez lembrar de alguém que eu conheci na Argentina rs.

Enfim, o filme vale o ingresso. Confira a classificação :)



Nota
* * * * 
(Escala de 1 a 5 estrelas) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...