Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Como matar seu chefe


Já fazia um bom tempo que eu não ria tanto com um filme! Peguei Quero Matar Meu Chefe de forma despretensiosa e me surpreendi com a história. O 'clique' em alugar foi motivado pela curiosidade que o título me despertou, nem tinha percebido que no elenco estavam Jennifer Aniston, Kevin Spacey e Jamie Foxx.

O enredo é simples. Três amigos chegam no limite do stress com seus chefes. O executivo, que engole sapos e se dedica há anos para ser promovido, o assistente, assediado constantemente pela dona de uma clínica odontológica e o gerente que vê sua vida no trabalho se transformar em um inferno depois que o dono morre e o filho herdeiro assume a direção da empresa.

    Executivo, assistente e gerente

Cansados de comer o pão que o diabo amassou todos os dias e diante de um mercado de trabalho competitivo e sem vagas, eles decidem matar seus chefes. Sem experiência no assunto tentam contratar um profissional, mas conseguem apenas um consultor de assassinos.

Depois disso, a trama se desenrola em uma história cheia de diálogos engraçados e trapalhadas de profissionais do bem, que desejam a morte de seus superiores apenas para ter paz no trabalho. 

As situações podem facilmente ser confundidas com o cotidiano de muitas pessoas que tem ou já tiveram chefes insuportáveis. Aliás, atire a primeira pedra quem nunca desejou nem por um minuto matar o seu chefe! rs


Nota
* * * * 
(Escala de 1 a 5 estrelas) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...