Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Ahhh o Amor...



Hoje é Dia dos Namorados. Eu não tenho um, assim como muitas pessoas não tem. Mas, tenho um amor e este é mais raro ainda. O que é o amor? Se alguém um dia disser que entende este sentimento pode ter certeza que é Deus ou nunca o viveu. É impossível entender porque ele se transforma e te transforma a todo momento. Você se perde, você se encontra. Principalmente se este amor vem acompanhado pela paixão. Se o amor é cego, a paixão é insana! Só que todo mundo um dia na vida deveria experimentar desta loucura. Não procure, você não escolhe, ela acontece!

É possível se apaixonar por mais de uma pessoa? Claro que é! Eu sou apaixonada por tantas coisas ao mesmo tempo, amo tantas pessoas e cada uma delas de um jeito. Só que o difícil é quando o coração fica dividido... Vem o sofrimento e a confusão, mas não se assuste. Ainda assim viva e siga seu coração porque 'amar não é ter que ter sempre certeza'.    

Nada na vida é constante. Se fizéssemos o gráfico dos nossos dias seria uma senoide e é exatamente isso que faz a vida ser tão dolorosamente gostosa. Afinal, se não fossem os pontos baixos não viveríamos os picos de prazer, adrenalina, amor, paixão, tesão... loucura!

Seja enamorada pela vida! Ame e ame muito sem pudor, nunca é feio amar. Ainda que ninguém além de você aprove este amor. Porque a sua vida só você pode viver, ninguém mais do que você vai se lamentar por aquele beijo que não roubou, por aquele dia que o 'eu te amo' ficou na ponta da língua e a coragem te abandonou na hora de pronunciar... Acorde aos 70 anos com a certeza de que nunca desistiu sem tentar, que sofreu, chorou por horas no telefone com a sua melhor amiga, que disse nunca mais inúmeras vezes... Mas, que beijou quando ninguém olhou, que fez amor depois que brigou, que perdoou e disse o que sentia sem medo de parecer ridícula.  

Afinal, já dizia Vinícius de Moraes, "a vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida".

Feliz Dia dos Namorados... Casais e enamorados!!!




3 comentários:

  1. Olha, não vou meter minhas palavras nessas suas ideias que é pra não engasgar meus pensamentos, mas que a combinação texto/vídeo ficou linda, ahh... Ficou!

    ResponderExcluir
  2. Parceira, eu simplesmente adorei o seu texto! Acho que é exatamente isso. Independente de sofrimentos ou receios, o mais importante é viver plenamente, se entregar sem medo de se arrepender.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Como dizem por aí, amor é para ser vivido, e não compreendido!

    Bjo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...