Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Capitão Jack Sparrow forever!

O que é este Jack Sparrow, gente? Ele sabe fugir como ninguém! Consegue escapar de qualquer cilada das formas mais improváveis e criativas. Ri muito no cinema com ele escalando um coqueiro para escapar dos espanhóis. Esta cena faz parte do 'Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas'. Se você ainda não conferiu, corre. Os fãs não vão se decepcionar porque mesmo sem a presença de Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightley) a franquia mantém os ingredientes do sucesso: aventura, diversão, humor, mistério e romance.

Para compensar a ausência de Will e Elizabeth chamaram a senhora Bardem, Penélope Cruz, (que estava grávida de quatro meses durante as filmagens).  Não parece que ela caiu de paraquedas, a integração dela na trama foi excelente e a química com Jonnhy Depp também foi ótimo, mas cá para nós quem não combina com ele? Impossível.

A missão desta vez é encontrar a Fonte da Juventude e além da turma do Sparrow, que se junta ao Barba Negra por livre e espontânea pressão do amor por Angélica. Os espanhóis e a corte britânica, liderada pelo Capitão Barbossa, pois é, por vingança ele até 'virou a casaca', também estão na corrida para chegar primeiro a tão sonhada fonte.

Além do casal #nadaconvencional Jack/Angélica há um romance fofinho entre um cristão e uma sereia. E para os meninos que acham esta parte irrelevante, também não faltam lutas e ação.

Só não gostei muito da trilha sonora, as vezes o som não correspondia as cenas de ação. Mas, isso é só um detalhe para a trama elaborada de 'Piratas 4'.

Dizem que  durante as filmagens em Londres, Depp recebeu uma carta de uma estudante de nove anos o convocando para um 'motim' na escola contra os professores. O astro apareceu sem avisar e vestido a caráter #megafofo. 




Eu também já viajei no Pérola Negra com o Jack!!! Mas, este aí é a versão catarinense do Depp rs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...