Já fazia um bom tempo que eu não ria tanto com um filme! Peguei Quero Matar Meu Chefe de forma despretensiosa e me surpreendi com a história. O 'clique' em alugar foi motivado pela curiosidade que o título me despertou, nem tinha percebido que no elenco estavam Jennifer Aniston, Kevin Spacey e Jamie Foxx.
O enredo é simples. Três amigos chegam no limite do stress com seus chefes. O executivo, que engole sapos e se dedica há anos para ser promovido, o assistente, assediado constantemente pela dona de uma clínica odontológica e o gerente que vê sua vida no trabalho se transformar em um inferno depois que o dono morre e o filho herdeiro assume a direção da empresa.
Executivo, assistente e gerente
Cansados de comer o pão que o diabo amassou todos os dias e diante de um mercado de trabalho competitivo e sem vagas, eles decidem matar seus chefes. Sem experiência no assunto tentam contratar um profissional, mas conseguem apenas um consultor de assassinos.
Depois disso, a trama se desenrola em uma história cheia de diálogos engraçados e trapalhadas de profissionais do bem, que desejam a morte de seus superiores apenas para ter paz no trabalho.
As situações podem facilmente ser confundidas com o cotidiano de muitas pessoas que tem ou já tiveram chefes insuportáveis. Aliás, atire a primeira pedra quem nunca desejou nem por um minuto matar o seu chefe! rs
Nota
* * * *
(Escala de 1 a 5 estrelas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário